21.7 C
Picos

Altos anuncia contratação do atacante Betinho, ex-Palmeiras

#

O atacante Betinho, 32 anos, foi anunciado pela Associação Atlética de Altos como novo reforço para a sequência da temporada.

O jogador, que tem passagens mais recentes por Santa Cruz (PE), Paysandu (PA) e Cuiabá (MT), é lembrado pelo título do Palmeiras na Copa do Brasil de 2012 – foi dele o gol do empate em 1 a 1 com o Coritiba (PR) no jogo de volta da decisão do torneio.

O último clube de Betinho foi o Confiança (SE), pelo qual fez jogos no Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Vice-líder do Campeonato Piauiense, o Altos volta a jogar pelo torneio no dia 1º de março, contra o 4 de Julho, fora de casa. A Federação de Futebol do Piauí ainda não anunciou quando será o jogo com o River, marcado para quarta-feira (26), mesmo dia do jogo do Galo com o Améric a(RN) pela Copa do Brasil.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui