23.7 C
Picos

ALAGOINHA | OPDA vence Barra por 3 a 1 e garante vaga nas semifinais do Municipal 2020; Fotos e vídeos

#

No final da tarde deste domingo, 23, Barra e OPDA se enfrentaram no Estádio Municipal Cícero Alves de Brito,  no fechamento da 2ª rodada do grupo “A” do 21º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí, competição esportiva promovida pela gestão do prefeito Jorismar Rocha, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Divisão Municipal de Esporte e Lazer, e do vice-prefeito Cícero Alberto.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Herberth Fernandes, auxiliado pelos assistentes Chagleuton Pereira e Aroldo Filho, da cidade de Picos-PI

Trio de arbitragem e integrantes da Comissão Organizadora

O jogo foi transmitido ao vivo pelo canal do Portal CGNotícias no YouTube (CGNotícias PI), com narração do locutor Antônio Silva, o “Narrador das Emoções”, e comentários de Jacinto Rodrigues.

Confira o primeiro tempo do jogo:

Clique aqui e confira o início do segundo tempo!

O OPDA abriu o placar aos 3 minutos de jogo com Ricardo Alano. Na volta do intervalo, aos 9 minutos, Cleiton empatou o jogo para a Barra. O OPDA voltou a frente do marcador aos 36 minutos, com gol de Noelson, e ampliou com Aldair Junho, o Lexinho, aos 43 minutos. Final de jogo, Barra 1 x 3 OPDA.

Confira os gols do jogo:

Com a vitória, o OPDA chegou aos 6 pontos ganhos em 2 jogos, se isolou na liderança do grupo “A” e já garantiu a sua vaga nas semifinais.  A Barra e o River tem a mesma pontuação (3) e o mesmo saldo de gols (+1), mas por ter um maior número de gols marcados (5 a 3), a Barra ocupa a 2ª colocação do grupo.

Classificação do Grupo “A” após o fechamento da 2ª rodada.

No dia 07/03, Barra e River se enfrentam pela terceira e última rodada em busca da outra vaga do grupo para as semifinais, com a Barra jogando pelo empate para avançar. Já o OPDA, que ainda não garantiu a 1ª colocação do grupo, encara o São José, atual campeão municipal e que não tem mais chances de classificação, no dia 08/03.

No próximo final de semana será realizada a 2ª rodada do grupo “B”. No sábado, 29/02, o Veteranos enfrenta a Serra velha, e no domingo, 01/03, o Dois Irmãos encara o Estrelas.

Confira mais imagens do jogo:

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui