23.6 C
Picos

Equipe da Secretaria de Assistência Social de Vera Mendes se reúne com CMAS e apresenta planejamento da pasta

#

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Vera Mendes – PI, apresentou na manhã desta quarta-feira, 27, durante reunião, o relatório de ações da pasta para os membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Assistência Social do município, Domingas Édna, que designa o trabalho à frente da secretaria, foi apresentada oficialmente aos membros do Conselho.

Durante a reunião, a gestora apresentou o planejamento e projetos da secretaria, bem como, foram discutidas ações sobre as deliberações e reprogramação de recursos que serão executados no ano de 2021.

No encontro também foram debatidas e discutida ações sobre o cenário que vivencia a Política de Assistência Social na atualidade.

Estiveram presentes na reunião além da secretária Domingas Édna, a Assessora do município, Jackeline Borges leal, a Assistente social, Marcilene marina de Sousa, e demais funcionários

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas