22.8 C
Picos

Equatorial Piauí abre vagas de emprego em Picos e Teresina

#

A Equatorial, uma das maiores distribuidoras de energia do Brasil, está com vagas abertas para novos colaboradores em Teresina e Picos. A empresa está selecionando candidatos para os cargos de jovem aprendiz, assistente de logística, engenheiro de distribuição e analista de distribuição.

Para o cargo de jovem aprendiz, os requisitos incluem ter entre 14 e 22 anos, estar cursando o ensino médio ou superior em administração, engenharia elétrica, engenharia civil, produção, ciências contábeis, psicologia ou cursos técnicos em eletrotécnica ou recursos humanos, e ter disponibilidade para o turno da manhã. Para a função de assistente de logística, é necessário apenas o ensino médio completo e conhecimento básico do pacote Office.

Os candidatos ao cargo de engenheiro de distribuição precisam ter formação superior em engenharia elétrica e habilidades técnicas em leitura de diagrama unifilar de subestação, isolação e/ou bloqueio de equipamentos, e tecnologia de comunicação (Bgan/Modem/Telezpazio/Fibra). Para o cargo de analista de distribuição, é exigida graduação em engenharia, administração, ciência da computação ou áreas afins, com competências em BI, pacote Office e ERP.

Os interessados devem acessar o site www.equatorialenergia.gupy.io para preencher o formulário de inscrição na função desejada. O prazo para candidatura ao cargo de jovem aprendiz termina nesta segunda-feira (17/06) e para as demais funções, o prazo vai até o dia 21 de junho.

Fonte: Via 180 Graus, com informações do Themos Vagas.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas