sexta-feira , 15 Maio 2020
Casa / Entretenimento / Xand Avião lamenta a morte precoce de Paulynho Paixão no Piauí

Xand Avião lamenta a morte precoce de Paulynho Paixão no Piauí

A morte precoce do cantor piauiense Paulynho Paixão, de 43 anos, está comovendo o mundo da música nacional. Xand Avião publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (03/04), lamento o falecimento do piauiense, que teve algumas de suas músicas regravadas pelo forrozeiro. O cantor deixa esposa e uma filha.

“Um dos maiores compositores e músicos em que tive a honra e o prazer de regravar algumas músicas dele. Foi e é um cara que sou muito fã. A última música que gravei dele foi uma febre nacional, que foi nota dez. Que Deus conforte a família”, disse Xand, em Stories gravados em sua conta oficial no Instagram.

Xand afirma ainda no vídeo que não sabe muito bem como ocorreu o acidente, mas que suas músicas vão permanecer tocando ainda por muito tempo. “Simone e Simaria também têm muitos sucessos dele. O cara era uma máquina de fazer música,  um jeito diferente compor de tudo que eu já ouvi. Um jeito próprio”, finaliza. Xand ainda publicou uma foto com o piauiense em seguida lamento a perca de Paulynho Paixão. “Mundo da música hoje amanheceu triste. Um dos maiores compositores que já conheci. Deus conforte a família. Vá com Deus Paulynho Paixão”, escreveu na legenda.

Reprodução/ Instagram

Os acidentes

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu em seguida em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

Bebidas alcoólicas 

O produtor geral de Paulynho Paixão, ‘Márcio Shows’, concedeu entrevista exclusiva para a Rede Meio Norte, no fim da manhã desta sexta-feira (03/04), falando sobre o acidente que acabou vitimando o cantor piauiense de forma precoce, na madrugada de hoje.

Segundo ele, o cantor estaria em uma transmissão ao vivo em seu Instagram por volta das 20h da noite de ontem. Márcio diz que percebeu que Paulynho havia ingerido bebida alcoólica e que em suas condições, seria perigoso. “Como convivo com ele durante esses três anos, percebi que ele tinha bebido uma ou duas cervejas, o que não é tanto para tirar o cara de cabeça. Mas nas condições dele, que tomava remédio controlado, não é indicado tomar de forma alguma. E é o que eu vinha fazendo durante esses anos. Eu podava ele. Na verdade eu não deixava. Ele também chegava a tomar 12 energéticos por show”, disse Márcio.

Fonte: Meio Norte

Sobre Felipe Ribeiro

Avatar

Verifique também

Após polêmica em live, Eduardo Costa diz que vai parar carreira; vídeo

Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo na noite deste domingo, 3, em seu Instagram para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *