28.4 C
Picos

Whindersson Nunes fala sobre depressão e atual relação com Carlinhos Maia

#

Whindersson Nunes abriu o jogo em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan nesta quinta-feira, dia 6. Como você viu no ESTRELANDO, o humorista não se esquivou de perguntas sobre o seu relacionamento com Luísa Sonza – e também esclareceu como está a sua atual relação com Carlinhos Maia, com quem teve uma briga pública e bem polêmica em maio de 2019.

– Está normal. Eu não gosto de confusão e o que aconteceu foi o seguinte: esse rapaz se

perturbou sozinho, criou confusão sozinho, fez tudo sozinho. Então eu estou de boa, tranquilo, e ele está fazendo os trabalhos dele para lá, e eu para cá. 

Além disso, o comediante contou quais pensamentos e situações o levaram a ter depressão.

– Trabalhar muito, ganhar muito dinheiro, comprar muita coisa legal, e não ter tempo para usar essas coisas legais. Isso te deixa um pouco triste. Aí você começa a pensar Vale a pena isso? Dinheiro é bacana, mas aí começa a acumular, e vira número. O pior é quando você começa a se culpar por não dar graças a Deus, por não estar aproveitando aquilo. Você pensa Poxa, eu pedi tanto, agora eu tenho, e eu não estou feliz com isso. E você começa a se culpar.

Fonte: Mundo dos Famosos

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui