24.5 C
Picos

Whindersson Nunes está entre os Tweeteiros mais comentados em 2019

#

Todos os dias, milhares de pessoas entram no Twitter para se informar, interagir sobre seus assuntos de interesse e seguir os grandes Tweeteiros que movimentam a plataforma. Para saber quem são os mais populares, o Twitter divulga hoje (10) o #Aconteceu, um compilado sobre as conversas de maior destaque na plataforma no país durante 2019. No Brasil, são diversos os Tweeteiros ativos na plataforma que iniciam conversas e geram tendências, como Luscas (@luscas), o criador de conteúdo mais comentado no Brasil de janeiro a 15 de novembro. Os fãs de Whindersson Nunes (@whindersson) também engajam intensamente com seus conteúdos na plataforma – três dos dez Tweets mais curtidos no país neste ano são do comediante.

Além de engajar e curtir, os brasileiros também compartilharam diversos Tweets sobre humor, música e histórias – seja dando Retweet com um comentário ou apenas clicando no botão de compartilhar. Entre os Tweets mais compartilhados (RTs) no Brasil, estão inclusas mensagens da banda de k-pop BTS (@bts_twt ) para seus fãs, brincadeiras de superstição de ano novo, acontecimentos e mensagens de cunho social. Entre os RTs com comentários, estão Tweets de celebridades como Anitta (@anitta) e Péricles (@fariapericles), que acabaram fazendo parte de movimentos humorísticos.

Confira abaixo os Tweeteiros mais comentados pelos brasileiros no Twitter em 2019, além dos Tweets mais curtidos, os mais mencionados e os mais compartilhados pelas pessoas no país.

Tweeteiros mais comentados no Brasil

1. @luscas

2. @sincerojesuis

3. @craiskc

4. @fatosex

5. @felipeneto

6. @LwithP

7. @maisa

8. @whindersson

9. @lacerda

10. @itspedrito

Fonte: Meio Norte

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui