22 C
Picos

Solange Almeida desabafa após fim do casamento: “Não julgue”

#

A cantora Solange Almeida foi ao Instagram para desabafar após o fim do relacionamento com Leandro Adriani. Segundo a artista, as pessoas tem de parar de criticar o sofrimento dos outros, além disso é preciso não julgar, pois “cada um tem suas razões para certas escolhas do seu próximo”.

“Não critique o sofrimento de ninguém, não julgue também as suas escolhas. Cada um tem suas razões para certas escolhas. Se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor, não julgue. É fácil falar que o fardo é leve quando o peso não está nas suas costas, assim como é fácil criticar alguém sem conhecer suas verdadeiras razões. Entenda que cada um de nós vivemos realidades diferentes, e mesmo do mais pobre ao mais rico a nossa busca é sempre a mesma: SER FELIZ!”, escreveu Solange.

O texto, que foi tirado de um perfil de publicações de autoajuda, continua: “Seja feliz com o que você tem hoje buscando melhorar dia após dia para alcançar a condição que deseja e deixe o seu próximo ser feliz com as escolhas feitas, não aponte o dedo para ninguém, pois quando você aponta um dedo para alguém terá sempre três virados para você”.

Solange Almeida decidiu colocar um ponto final no relacionamento com o marido, Leandro Adriani, na segunda-feira (13/01/2020). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo do término estaria relacionado à carreira dela.

De acordo com a jornalista, uma amiga próxima de Solange revelou que a artista estava perdendo contratos devido à intromissão exagerada de Leandro. Por isso, Sol estaria tendo prejuízo por causa do companheiro.

https://www.instagram.com/tv/B7Ru3YCBwRy/?utm_source=ig_embed

Fonte:180graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui