24.9 C
Picos

No Piauí, Carlinhos Maia diz que sofreu preconceito por ser nordestino

#

A apresentadora Nadja Rodrigues fez uma entrevista exclusiva com humorista Carlinhos Maia que fez show em Teresina. O digital influencer falou sobre o seu casamento, julgamentos pessoais, preconceito por ser nordestino e fez uma reflexão sobre o ano de 2019 que, segundo ele, foi o mais difícil, mas também o de maior aprendizado.

“Foi um ano que entendi o que é ser conhecido em um país tão grande, tão democrático […] de tantas opiniões diferentes, de tantas classes. Fui jogado, meio que aconteceu. Sou um cara que só fez o Ensino Médio, que filmava a minha vida pessoal, as coisas que eu entendia que era certa. Só que cresceu demais […] às vezes coisas que a gente fala no dia a dia que é natural pra gente, machuca milhões de outras pessoas […] eu me sentia mal compreendido e sentia que precisava estudar mais. Senti o peso da responsabilidade de ser tão conhecido”, disse  o humorista.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui