segunda-feira , 29 junho 2020
Casa / Municípios / Belém do Piauí / Neto Sanfoneiro, Rafael Nyedson, James Cardoso e Dj Mikael realizam live beneficiente entre amigos nesta segunda-feira (29)

Neto Sanfoneiro, Rafael Nyedson, James Cardoso e Dj Mikael realizam live beneficiente entre amigos nesta segunda-feira (29)

Em tempos de isolamento social causados pela pandemia do coronavírus, diversos artistas, músicos e apresentadores tem usado a internet como meio interação com o seu público, e um dos recursos mais utilizados são as ‘lives’ – transmissões ao vivo, que tem atraído diversos internautas.

Diversos artistas em todo o país tem usado a internet como meio para interagir, e seguindo a iniciativa o Blogueiro belenense, Neto Sanfoneiro fará live pelo seu canal no YouTube, nesta segunda-feira, 29/06, às 20h, num gesto de solidariedade em prol da arrecadação de alimentos para as famílias mais carentes do município.

Intitulada de “Live Solidária Entre Amigos”, a apresentação online contará com a participação de dois grandes nomes do forró romântico nacional, os cantores, James Cardoso ex-integrante do grupo Mala 100 Alça, Rafael Nyedson ex-vocalista da Banda Desejo de Menina, além do Dj Mikael Utopia.

Durante a apresentação, as doações poderão ser feitas de forma virtual pelo QR code, transferência por conta, por número de whatsApp que será disponibilizado durante a transmissão ou de forma presencial seguindo todas as medidas de proteção.

Como assistir à live dos ‘Amigos’

A live terá transmissão por meio do canal do Blogueiro Neto Sanfoneiro no YouTube. – clique aqui para se inscrever e assistir;

Conteúto relacionado de Neto Sanfoneiro

Sobre Mateus Ribeiro

Avatar
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Ciro Nogueira anuncia recursos de saúde para Belém, Caridade, Francisco Macedo e mais 101 cidades do Piauí

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, nesta quarta-feira (24), a liberação de mais recursos para …