terça-feira , 23 junho 2020
Casa / Entretenimento / Huck e Whindersson fazem passeio de UTV nos Cânios do Viana em Bom Jesus

Huck e Whindersson fazem passeio de UTV nos Cânios do Viana em Bom Jesus

O apresentador Luciano Huck e o humorista Whindersson Nunes, que estão desde a última quarta-feira (28) no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí, realizaram um passeio de UTV (pequeno veículo off-road) pelos Cânions do Viana, local que faz parte da etapa do Rally dos Sertões.

Através do Instagram, Luciano Huck registrou todo o passeio. Eles percorreram trilhas e passaram pelos enormes paredões do Viana.

Eles também pararam em várias localidades para conversar com a população. Luciano disse em um dos registros que o local era um dos mais bonitos que ele já tinha visitado.

E durante o almoço, uma adaptação foi feita para que a carne pudesse ser assada. Eles utilizaram um disco de grade de trator. O almoço foi pão com bife.

Luciano e Whindersson ainda têm compromisso em Bom Jesus com o (SAS), Saúde e Alegria nos Sertões, serviço social que acompanha o Rally nas cidades anfitriãs dos Sertões. São quase 100 profissionais das áreas de Ginecologia, Oftalmologia, Ortodontia, Dermatologia e Veterinária, as equipes irão atender mais mil pessoas em Bom Jesus de forma totalmente gratuita. Os atendimentos estão sendo realizados nas UBSs da cidade e zona rural.

O Rally dos Sertões segue em competição nesta sexta-feira (30). Na segunda metade da Maratona dos Sertões, a categoria Especial terá 540km, o maior trecho cronometrado da história do Sertões em seus 27 anos de existência. O trajeto sai de São Félix do Tocantins e vai em direção a Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Fonte: 180 graus

Sobre Mateus Ribeiro

Avatar
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Em live na web, Laéllyo Mesquita entrevista ator de série da Netflix

As lives se tornaram verdadeira febre em redes sociais como Instagram e Facebook  em tempos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *