Slider
sexta-feira , 22 novembro 2019
Slider
Casa / Entretenimento / Huck e Whindersson fazem passeio de UTV nos Cânios do Viana em Bom Jesus

Huck e Whindersson fazem passeio de UTV nos Cânios do Viana em Bom Jesus

Slider

O apresentador Luciano Huck e o humorista Whindersson Nunes, que estão desde a última quarta-feira (28) no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí, realizaram um passeio de UTV (pequeno veículo off-road) pelos Cânions do Viana, local que faz parte da etapa do Rally dos Sertões.

Através do Instagram, Luciano Huck registrou todo o passeio. Eles percorreram trilhas e passaram pelos enormes paredões do Viana.

Eles também pararam em várias localidades para conversar com a população. Luciano disse em um dos registros que o local era um dos mais bonitos que ele já tinha visitado.

E durante o almoço, uma adaptação foi feita para que a carne pudesse ser assada. Eles utilizaram um disco de grade de trator. O almoço foi pão com bife.

Luciano e Whindersson ainda têm compromisso em Bom Jesus com o (SAS), Saúde e Alegria nos Sertões, serviço social que acompanha o Rally nas cidades anfitriãs dos Sertões. São quase 100 profissionais das áreas de Ginecologia, Oftalmologia, Ortodontia, Dermatologia e Veterinária, as equipes irão atender mais mil pessoas em Bom Jesus de forma totalmente gratuita. Os atendimentos estão sendo realizados nas UBSs da cidade e zona rural.

O Rally dos Sertões segue em competição nesta sexta-feira (30). Na segunda metade da Maratona dos Sertões, a categoria Especial terá 540km, o maior trecho cronometrado da história do Sertões em seus 27 anos de existência. O trajeto sai de São Félix do Tocantins e vai em direção a Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Fonte: 180 graus

Sobre Mateus Ribeiro

Mateus Ribeiro
Cofundador e CEO (Diretor geral). Formado em Ciências Contábeis (Contabilidade), pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *