28.3 C
Picos

Globo apela por audiência e inventa o “Capitão Talkey”

#

Desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro, o quase extinto programa Zorra, antigo Zorra Total, da Rede Globo, tem dedicado boa parte de seu tempo a ridicularizar o atual mandatário. Neste sábado (06/10), o humorístico colocou no ar o satírico “Capitão Talkey”. As informações são do Pleno News.

O super-herói às avessas é um misto de posicionamentos de Jair Bolsonaro, abordados com exagero. Entre as qualidade do Capitão Talkey estão a defesa ao armamento dos cidadãos, o incentivo ao uso de agrotóxicos e a derrubada de árvores, além de uma intolerância desmedida. O uniforme do super-herói traz como escudo uma laranja.

A tentativa de representar Jair Bolsonaro logo repercutiu nas redes. Entre seus apoiadores, como era de se esperar, a sátira não pegou bem. Muitos questionaram a credibilidade da Globo em criticar o presidente, outros apontaram que o Zorra, historicamente acusado de fazer piadas ruins, segue com a tradição de ser sem graça. Houve ainda quem pedisse que a Globo pagasse a dívida e as multas milionárias que têm com o governo.

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui