Slider
terça-feira , 12 novembro 2019
Slider
Casa / Entretenimento / Globo apela por audiência e inventa o “Capitão Talkey”

Globo apela por audiência e inventa o “Capitão Talkey”

Slider

Desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro, o quase extinto programa Zorra, antigo Zorra Total, da Rede Globo, tem dedicado boa parte de seu tempo a ridicularizar o atual mandatário. Neste sábado (06/10), o humorístico colocou no ar o satírico “Capitão Talkey”. As informações são do Pleno News.

O super-herói às avessas é um misto de posicionamentos de Jair Bolsonaro, abordados com exagero. Entre as qualidade do Capitão Talkey estão a defesa ao armamento dos cidadãos, o incentivo ao uso de agrotóxicos e a derrubada de árvores, além de uma intolerância desmedida. O uniforme do super-herói traz como escudo uma laranja.

A tentativa de representar Jair Bolsonaro logo repercutiu nas redes. Entre seus apoiadores, como era de se esperar, a sátira não pegou bem. Muitos questionaram a credibilidade da Globo em criticar o presidente, outros apontaram que o Zorra, historicamente acusado de fazer piadas ruins, segue com a tradição de ser sem graça. Houve ainda quem pedisse que a Globo pagasse a dívida e as multas milionárias que têm com o governo.

Sobre Mateus Ribeiro

Mateus Ribeiro
Cofundador e CEO (Diretor geral). Formado em Ciências Contábeis (Contabilidade), pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *