terça-feira , 23 junho 2020
Casa / Entretenimento / Globo apela por audiência e inventa o “Capitão Talkey”

Globo apela por audiência e inventa o “Capitão Talkey”

Desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro, o quase extinto programa Zorra, antigo Zorra Total, da Rede Globo, tem dedicado boa parte de seu tempo a ridicularizar o atual mandatário. Neste sábado (06/10), o humorístico colocou no ar o satírico “Capitão Talkey”. As informações são do Pleno News.

O super-herói às avessas é um misto de posicionamentos de Jair Bolsonaro, abordados com exagero. Entre as qualidade do Capitão Talkey estão a defesa ao armamento dos cidadãos, o incentivo ao uso de agrotóxicos e a derrubada de árvores, além de uma intolerância desmedida. O uniforme do super-herói traz como escudo uma laranja.

A tentativa de representar Jair Bolsonaro logo repercutiu nas redes. Entre seus apoiadores, como era de se esperar, a sátira não pegou bem. Muitos questionaram a credibilidade da Globo em criticar o presidente, outros apontaram que o Zorra, historicamente acusado de fazer piadas ruins, segue com a tradição de ser sem graça. Houve ainda quem pedisse que a Globo pagasse a dívida e as multas milionárias que têm com o governo.

Sobre Mateus Ribeiro

Avatar
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Em live na web, Laéllyo Mesquita entrevista ator de série da Netflix

As lives se tornaram verdadeira febre em redes sociais como Instagram e Facebook  em tempos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *