24.5 C
Picos

ESPAÇO DESTAQUE | Grande festa comemora os 15 anos de Maylla Josefa em Belém do Piauí; confira!

#

Na noite do último sábado, dia 23 de Março de 2019, na Cidade de Belém do Piauí-PI, a estudante Maylla Josefa comemorou com uma grande festa a chegada do seus 15 anos de idade.

A chegada dessa data é um dos momentos mais aguardados e sonhados pelas garotas, tendo em vista a importância atribuída ao mesmo.

O local do evento comemorativo contou com uma grande decoração e ambiente bem preparado para receber os convidados da cidade e outros municípios.

A comemoração teve início com o cerimonialista, Edilson Andrade, dissertando sobre a trajetória dos 15 anos da parabenizada, e convidando os anfitriões da festa, o senhor Evaldo Otacílio (Pai), e a senhora Marta Doralice (Mãe).

A próxima entrada foi a dos casais; Maria Eduarda e Francisco Vitório; Nycolle e Rennê; Xayanne e Romário; Luciana e Miquéias; Ana Carolina e Charlys e Melissa e Técio. Foi convidado também o príncipe Ayris Ribeiro de Carvalho. Todos carregavam rosas, representando a linda e jovem Maylla, cheia de cor e essência.

Após a entrada dos anfitriões, casais e príncipe, o cerimonialista entoou o histórico  do nascimento da princesa da noite. “Há 15 anos um choro, sopro de vida, anunciava à chegada de uma linda menina chamada Maylla Josefa Dias Leal. A família se encheu de felicidade e juntos agradeceram a Deus pela chagada dessa princesa para completar a felicidade deste lindo lar”.

No decorrer da noite, posteriormente ao histórico do nascimento, chega a hora mais aguardada por  todos, a entrada da debutante  pelo tapete vermelho até o corredor formado pelos casais, sendo recepcionada pelo príncipe que a acompanhou até seus pais.

Na ocasião o pastor da igreja assembleia de Deus, de Belém do Piauí, José Cleivan, foi convidado para conduzir a oração de agradecimento.

Em seguida continuaram as formalidades, iniciando-se pela troca da boneca e do sapato, carregada pela linda dama Maria Antônia, posteriormente entrou no tapete com a jóia da debutante o pequeno Heitor Otalício. As formalidades feitas simbolizam a passagem da infância para a vida adulta e suas responsabilidades.

Os anfitriões, muito emocionados, discursaram. Evaldo Leal deixou palavras de aconselhamento para a filha. “Permita o senhor que você guarde em seu coração, como um ramo de flores que nunca murchará os sábios conselhos que a palavra de Deus tem lhe dado”, continuando o discurso o pai presenteou-a com uma bíblia, “Tomai também o capacete da informação e a espada do espírito, que é a palavra de Deus; que essa possa ser sua bússola minha filha”, em seguida entregou o livro sagrado a sua filha.

A mãe, Marta Doralice, entregou-lhe a jóia e proclamou suas palavras a sucessora. “Toda vez que você olhar para esta jóia, Maylla, lembre-se que seus pais lhe amam e que sempre estarão ao seu lado. Por isso, viva intensamente sua vida contando com este apoio, com este carinho e amor”.

Logo após o discurso dos anfitriões, houve a canção dos parabéns em homenagem a aniversariante. A canção foi cantada pela irmã Melissa Dias, acompanhada por todos os convidados. Ao finalizar os parabéns, a mãe da debutante cantou a canção “meus 15 anos” em homenagem a sua filha.

Em seguida, iniciou-se as apresentações realizadas pela debutante e suas damas, com o repertório musical composto apenas por hinos evangélicos.

Conforme as instruções do cerimonialista, com o encerramento das danças, todos se dirigiram ao bufê. Local este em que os convidados desfrutaram de um vasto jantar.

Após o jantar, foi aberto o momento de homenagens. Iniciando-se pela irmã da aniversariante, Melissa Dias Leal, que disse as seguintes palavras: “este dia do teu aniversario é mais um na tua existência o qual te fará perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo tempo que resta da tua vida na terra. Mas saiba que sempre poderá contar comigo nesta caminhada”. A irmã ainda cantou um hino em homenagem a companheira.

Seguindo as homenagens, a amiga de Escola Maria Eduarda falou sobre a importância da amiga em sua vida. Em seguida os seus amigos, Xayanne, Nycolle, Melissa (irmã) e Ayris no violão, cantaram uma música em homenagem a aniversariante.

Ao termino das homenagens o aniversário foi declarado encerrado pelo cerimonialista que agradeceu em nome da família aos convidados que se fizeram presentes.

Confira Fotos!

[rl_gallery id=”50561″]

Da Redação, InfoNewss.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui