29.1 C
Picos

Daniel, Roberto Carlos e Zeca Pagodinho: as lives do Dia das Mães

#

Neste domingo (10) vários artistas estão empenhados em tornar o Dia das Mães ainda mais especial. Durante o almoço, acontecerão as lives de Michel Teló e Zeca Pagodinho, às 13h, e depois, às 14h, chega a vez da dupla Hedson & Hudson se apresentar.

Mas não para por aí. O queridinho de grande parte das mães brasileiras, o Rei Roberto Carlos , também estará presente neste dia tão especial! O cantor participa da segunda edição do “Em Casa”, em uma apresentação simultânea na TV Globo , no Multishow, no Globoplay, no Youtube e com conteúdo especial no GNT . Como não poderia deixar de ser, “Lady Laura”, canção que homenageia a mãe de RC, está confirmadíssima no setlist.

Já o programa “Especial Dia das Mães”, da Band , vai ao ar às 15h45, com transmissão simultânea no rádio pelas redes Band FM e Nativa FM . A atração trará um show especial de Daniel. “Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor”, afirma o cantor.

E quem vai fechar o dia com chave de ouro será a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Após participarem da live “Amigos 20”, os irmãos farão uma apresentação sozinhos neste domingo, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

Muitos outros artistas também farão suas lives neste Dia das Mães . Confira a programação completa para não perder nenhuma!

Programação de live para o Dia das Mães

Michel Teló – 13h

Zeca Pagodinho – 13h

Edson & Hudson – 14h

Roberto Carlos – 15h

Daniel – 15h45

Vitor Kley – 16h

Jorge Vercillo – 17h

Ivete Sangalo – 18h

Zezé Di Camargo e Luciano – 19h

Fonte: IG

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas