24.5 C
Picos

BBB20: Prior é eliminado com 56,73% dos votos

#

O arquiteto Felipe Prior é o décimo eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB20). Em disputa acirrada, o brother saiu da casa com rejeição de 56,73%. A cantora Manu Gavassi teve 42,51% dos votos, enquanto a digital influencer Mari Gonzalez recebeu 0,76%.

O paredão é considerado histórico por ter quebrado recorde de votação, com mais de um bilhão e meio de participações. Na segunda-feira, 30, véspera da eliminação, eram mais de 550 milhões de votos.

Desde o início das votações, já era esperado que o resultado fosse apertado. O próprio diretor do programa, Boninho, havia afirmado que a decisão seria “na casa decimal”. Desde que o paredão foi definido, no último domingo, 29, vários famosos manifestaram suas opiniões sobre quem deveria sair do programa.

Devido à pandemia de coronavírus, novamente o programa de eliminação foi realizado sem plateia. Os participantes foram informados sobre a situação da doença duas semanas atrás.

Fonte: O Povo Online

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui