28 C
Picos

Em três dias, secretária de Saúde de Amarante perde pai e mãe que lutavam contra o coronavírus

#

Três dias depois da morte da senhora Joana de Sousa Reis por coronavírus em Teresina, foi confirmado na sexta-feira (15/05) o óbito do senhor Domingos Pereira da Silva. Os dois moravam em Água Branca e eram pais da secretária municipal de Saúde de Amarante, Antônia Carvalho. As informações são do Somos Notícias.

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota de pesar comunicando o ocorrido. “É com grande tristeza e lamentação que comunicamos o falecimento do Seu Domingos Pereira, pai da nossa Secretaria de Saúde Antônia Carvalho. Em decorrência do Covid-19.”, diz a nota.

A secretária municipal de Assistência Social de Amarante, Ana Tércia Carvalho – que era neta do casal, deixou uma mensagem de pesar pela morte do avô.

“Meus avós, eram o meu ponto de paz e a dor de não poder sequer me despedir é tão grande quanto a dor da perda. Que doença perversa, que leva quem amamos sem nos dar o direito de um último abraço. Minha avó, tão carinhosa, tão cheia de amor, partiu sem que estivéssemos por perto. Meu avô partiu hoje para encontrá-la .Em orações, pedimos que Deus os abrace e os receba em paz. Descanse vô , você lutou muito por nós . Te amo eternamente”, disse Ana Tércia, esposa do prefeito Diego Teixeira.

Fonte: 180 Graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas