21.7 C
Picos

Em Picos, motociclista embriagado é preso pela PRF por desacato

#

Na noite deste domingo (24) policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de motociclista, de 38 anos, por dirigir veículo embriagado e por desacato à autoridade policial. A ação aconteceu na BR-316, perímetro urbano de Picos, durante uma abordagem.

Segundo informações da PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao homem que desobedeceu e empreendeu fuga. Diante dos fatos, a guarnição realizou diligências e conseguiu abordá-lo. Interceptando o motociclista, o mesmo iniciou uma série de ofensas aos policiais, proferindo palavras de baixo calão.

A guarnição verificando que o homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica foi oferecido o teste de alcoolemia. O condutor se negou a ser submetido ao teste.

O homem de 38 anos conduzia uma HONDA/NX4 FALCON que estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2015 conforme site DETRAN/SP, não portava a placa de identificação e o condutor não possui CNH.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O condutor responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou Habilitação e Desacato.

Fonte: Folha Atual

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas