28.4 C
Picos

Em operação conjunta, PC e PM realizam busca e apreensão em Caridade do Piauí e Simões

#

Na manhã da última terça-feira (19), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Simões, apoiada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e Canil de Picos e Polícia Militar, realizou uma operação de busca e apreensão nas cidades de Simões e Caridade do Piauí.

Na atividade policial nos dois municípios, foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão. Na sequência, as autoridades deram voz de prisão a um homem identificado pelas iniciais C. M. da S., suspeito pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, posse de arma de fogo e receptação. Com o individuo, foi encontrado um revolver calibre .38, além de munições e uma motocicleta com chassi adulterado.

Responsável pela região, o delegado Ramon Brito afirmou que a prisão do nacional de 36 anos foi efetuada em Caridade do Piauí. Ramon ainda reitera o compromisso com a população no que diz respeito à segurança pública e combate ao crime.

“A Polícia Civil de Simões-PI reforça o comprometimento com a sociedade no combate ao crime, especialmente ao tráfico de drogas e a importância de denúncias anônimas”, disse o delegado.

Fonte: Cidades em Foco

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas