31.4 C
Picos

Em Monsenhor Hipólito, PSD e PT realizarão convenção nesse domingo, 13

#

O Partido Social Democrata (PSD) juntamente com o Partido dos Trabalhadores (PT) de Monsenhor Hipólito-PI, convoca todos os convencionais e filiados a participarem da convenção partidária que homologará a candidatura à reeleição de Dr. Zenon Bezerra ao lado de Mariozan Rocha à prefeitura de Monsenhor Hipólito-PI, nas eleições municipais de 2020.

O evento acontecerá neste domingo, 13 de setembro, às 15h30, na Unidade Escolar Padre Cícero Romão Batista. Devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus, esse ano a convenção partidária ocorrerá de maneira diferente, de modo misto, contudo, obedecendo todos os protocolos do Ministério de Saúde, como aferição de temperatura, distanciamento entre pessoas, fornecimento de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras.

Para as pessoas que não participarão de maneira presencial, o evento será transmitido por meio de plataformas virtuais, através do canal do Youtube e da página no Facebook /zenonbezerra.

A chapa formada pelos partidos PSD e PT tem como candidato a prefeito, o Dr. Zenon Bezerra, atual prefeito do município; e como pré-candidato a vice-prefeito, o cantor Mariozan Rocha. Na ocasião, também serão homologadas as candidaturas dos vereadores pertencentes à chapa.

Estarão presentes convencionais, filiados e demais lideranças políticas locais e regionais que deliberarão os nomes que irão concorrer às eleições majoritária e proporcional de 2020. De acordo com o calendário divulgado pelo TSE, o período das convenções partidárias acontece entre os dias 31 de agosto à 16 de setembro.

Zenon, que já foi prefeito quatro vezes, concorre à reeleição ao lado de Mariozan Rocha. Médico ginecologista e obstetra, ele possui uma ampla lista de serviços prestados dentro do município ao qual pertence.

Fonte: Ascom

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas