18.5 C
Picos

Em Jaicós, bandidos roubam agências dos Correios, Banco do Brasil e Casa Lotérica

#

Na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 2h45, uma quadrilha especializada em roubo a bancos arrombou a agência do Banco do Brasil, a Casa Lotérica e os Correios na cidade de Jaicós. No momento, muitas pessoas já se encontravam na fila da Casa Lotérica.

Os bandidos fizeram um vigia noturno, um policial militar aposentado identificado por sargento Silva e outras pessoas que passavam pelo local de reféns, mas segundo informações de populares o bando orientava que todos obedecessem às ordens, afirmando que queriam apenas o dinheiro do governo.

De acordo com informações, os assaltantes chegaram ao centro da cidade em dois automóveis Toyota Corolla e uma camionete modelo Ford Ranger e realizaram a ação de forma simultânea nos três pontos. Informações apontam ainda que haviam mais de vinte assaltantes espalhados por vários pontos na cidade, inclusive na frente das casas dos policiais.

Populares informaram que os bandidos utilizaram marretas para arrombar os Correios e a casa lotérica e na agência do Banco do Brasil a quadrilha utilizou explosivos para arrombar os caixas eletrônicos o que deixou rastros de destruição no interior da agência. O bando fez um cordão de proteção com mais de 15 inocentes feitos de reféns e servindo de escudo humano.

Segundo relatos, os integrantes do bando vestiam roupas do exército, estavam todos mascarados e utilizavam armas de grosso calibre, além de rádio comunicadores.

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, comandante de Policiamento do Semiárido, durante a fuga os bandidos levaram três reféns, que foram libertados na saída da cidade. Logo após a ação criminosa, a quadrilha seguiu pela BR 417, que liga até Patos e Paulistana. “Nós acionamos as forças táticas de Picos, ao sul de Jaicós, e de Paulistana, ao norte de Jaicós. Estamos fechando o cerco e outras polícias do Pernambuco e Ceará estão alertadas”, disse.

Fonte: Portal Noticiei

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui