quinta-feira, 6 maio 2021
Casa / Municípios / Francisco Macedo / Em Francisco Macedo, Saúde intensifica ações de combate a Covid-19 no carnaval e instala barreira sanitária na entrada da barragem do Estreito

Em Francisco Macedo, Saúde intensifica ações de combate a Covid-19 no carnaval e instala barreira sanitária na entrada da barragem do Estreito

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, que a sua frente o prefeito Adeilson Antão de Carvalho (‘Novim’), segue intensificando através da Secretaria de Saúde, as ações de combate a Covid-19 nesse carnaval.

Profissionais da Saúde juntamente com o Grupamento da Polícia Militar estão a postos durante todo o período de carnaval em uma barreira sanitária montada na entrada da estrada que dá acesso a barragem do Estreito, principal ponto turístico do município. O objetivo é aumentar a fiscalização para evitar aglomerações festivais.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Adenilson Carvalho, essas ações estão em conformidade com o decreto 011/2021, publicado no dia 19 de janeiro e que determina algumas medidas sanitárias para o período carnavalesco. A fim de evitar aglomerações para diminuir a propagação da Covid-19.

Além isso, festas e eventos estão terminantemente proibidos em todo o município. Inclusive, está vedado o consumo de bebidas alcóolicas em qualquer local público.

Imagens!

      

Fonte: Piauí em Foco

Sobre Felipe Ribeiro

Editor do Portal InfoNewss.

Verifique também

Paulo Gustavo morre aos 42 anos vítima da Covid-19

O ator, humorista e diretor Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência …