24.8 C
Picos

Em Caridade, Governador Wellington Dias ao lado do Prefeito Toninho inaugura obras e viabiliza mais investimentos

#

A cidade de Caridade do Piauí recebeu investimentos em obras de mobilidade urbana. Em visita ao município, o governador Wellington Dias autorizou a execução do projeto de melhoramento da implantação e pavimentação asfáltica da rodovia PI 458, no trecho entre Patos e Caridade.

CaridadeImagem aérea de Caridade do Piauí – InfoNewss

O chefe do executivo estadual também autorizou a reforma e ampliação da Unidade Escolar Maria Juscelino de Albuquerque Silva e do estádio municipal e assinou ordem para construção da praça pública no povoado de Ingazeiras.

Além de todas as obras autorizadas, o governador destacou a construção do viaduto sobre a ferrovia Transnordestina, num investimento de R$ 2,265 milhões.

“No município de Caridade, estamos realizando sonhos com a recuperação das estradas em direção a Simões e Curral Novo”, disse o governador, enumerando 15 mil metros de calçamento no bairro São Raimundo e Vila São José, além de 14 mil metros de asfalto nas principais ruas e avenidas da cidade.

“Trabalhamos em parceria e o resultado é positivo. A cidade está mais limpa, organizada e aconchegante”, disse o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho.

Morador da Vila São José, o supervisor de ensino João Bosco disse que as obras de calçamento trouxeram grande benefício à população. “Antes, não tínhamos uma pedra de calçamento e, hoje, temos ruas asfaltadas. Isso melhorou muito a trafegabilidade para veículos, motocicletas e pedestres”, disse.

Além das autoridades locais, como o vice-prefeito Miguel Sousa da Silva, o Nalvin, a primeira-dama Tatiana Danuse, o presidente da Câmara, Mazim de Benildo, demais vereadores e secretários municipais, também estiveram presentes o deputados estaduais Georgiano Neto e Francisco Limma, os prefeito Ogilvan Oliveira (de Jaicós), Zé Ulisses (de Simões), Gilson Nunes (de Lagoa do Barro), José Valdinar (de Padre Marcos), dentre outros.

Fotos;

Ascon

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui