23.6 C
Picos

Em Brasília, deputado Dr. Thales participa de reuniões e discute realidade dos municípios piauienses

#

Com o tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) a 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, que reúne representantes do executivo de todo o país para discutir e deliberar os temas deste ano.
Concomitante ao evento, muitos deputados aproveitam a oportunidade para visitar e reivindicar juntos aos representantes federais emendas para os estados, exemplo disso é a reunião realizada entre o deputado estadual Dr. Thales Coelho, senador Ciro Nogueira e deputado estadual Júlio Arcoverde sobre os desafios que os municípios enfrentam no período pós-pandemia.

“A nossa conversa foi muito proveitosa, sei que aqui o Piauí tem dois representantes compromissados com a população, tanto o senador que já ajudou todas as cidades piauienses, quanto o deputado federal que já mapeia as principais emendas a serem enviadas. Meu gabinete está a disposição para fazer o elo entre os municípios e os representantes federais, atuando também na proposição de projetos que vão melhorar a vida em sociedade” acrescenta Dr. Thales Coelho.

O encontro aconteceu no Senado Federal e teve ainda a participação do presidente dos Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues e dos prefeitos Marcelo Costa, Djalma Policarpo e a primeira-dama Josefina. O deputado ainda segue na Marcha dialogando com prefeitos e viabilizando emendas para o estado.

Fonte: Portal Notícia

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas