28 C
Picos

Em Belém, Prefeito Ademar antecipa parcela do 13° Salário e injeta R$ 155 mil reais na Economia Local

#

Às vésperas da realização de um dos maiores eventos de resgate, promoção e valorização da cultura popular nordestina do município, o ‘Belarraiá do Caboclo Nordestino’, a Prefeitura Municipal, que tem a frente o Prefeito Ademar Carvalho, antecipou o pagamento de metade do 13º salário dos servidores públicos do município, injetando mais de 155 mil reais na economia local.

Assim como aconteceu no ano passado, a Gestão Municipal prosseguiu mais uma vez antecipando o pagamento de metade do 13º salário referente ao corrente ano, com  o intuito de oferecer aos servidores do município um maior poder de compra.

O Prefeito Ademar explicou que a antecipação é realizada em um momento estratégico para o município, em forma de incentivação de valorização do servidor e estratégia de impulsionar a economia local.

“Metade do décimo terceiro salário já foi injetado, inclusive, o servidor já pode sacar. Além de impulsionar a nossa economia local, essa antecipação salarial vai proporcionar aos servidores mais tranquilidade, principalmente para os que pretendem cair na folia junina agora do nosso município”, afirmou.

O gestor ainda disse que continua trabalhando empenhado Administração, consagrando assim uma das áreas com maiores prioridade da sua atual gestão no município.

“Continuamos empenhados em manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando os compromissos com os servidores, pois valorizar o servidor público é um dos compromissos de nossa administração, disse.

A Festa Junina

O povoado Caboclo, distante de 4 Km (quilômetro), da sede, vai ser palco de  de um dos maiores eventos culturais e festivos do município. Será realizado durantes os dias 12 e 13 de julho, o ‘Belarraiá do Caboclo Nordestino’.

Materias Relacionadas 

 – BELÉM | Prefeito Ademar anuncia atrações do VIII Belarraiá do   Caboclo Nordestino

 – BELÉM | Prefeitura realiza obras de modernização e urbanização no  Povoado Caboclo

 – Prefeitura de Belém do Piauí divulga programação oficial do VIII   ‘Belarraiá do Caboclo Nordestino’

O evento de resgate, promoção e valorização da cultura popular nordestina  tem se consolidado a cada ano como um dos melhores da região e do interior do Estado do Piauí.

Este ano, as comemorações do Belarraiá acontecerão em 2 (dois) dias, e será marcada por inaugurações, festival de quadrilhas das escolas municipais e convidadas, apresentações culturais e shows artísticos, com do cantor Rafael Nyedson, do sanfoneiro Guilherme Dantas – atração principal, e do vocalista Lamarck.

Da Redação, Info Newss

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui