25.3 C
Picos

Educação de Vera Mendes — PI abre matrículas para o ano letivo de 2023

#

O município de Vera Mendes — PI se prepara para iniciar o ano letivo de 2023, e nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Educação, iniciou o calendário de matrículas e rematrículas Nas escolas rede municipal de ensino.

Conforme o comunicado divulgado, os interessados em realizarem as matrículas, devem se dirigir até as escolas municipais, Maria Vitória, José Antônio da Vera, Ginásio José Andrade Maia, Luís José de Sousa e Matias Francisco do Nascimento, nos horários de 07h30min às 11h.

Ainda conforme a informação, o prazo segue até o dia 27 de janeiro, onde durante este período poderão ser realizadas as rematrículas ou renovação de matrícula, o remanejamento ou transferência de aluno.

Segundo a secretária de educação, Elisângela Marques, a rede municipal de ensino oferta vagas para a Educação Básica — Educação Infantil, Ensino Fundamental, anos iniciais e finais, e Educação de Jovens e Adultos — EJA.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis deverão apresentar certidão de nascimento, comprovante de residência, caderneta de vacinação, cartão do auxílio Brasil, Cartão do SUS e NIS, e RG e CPF do aluno e responsável.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas