28.4 C
Picos

Duas motocicletas são furtadas neste final de semana em Picos

#

A Polícia Militar de Picos registou, neste final de semana, mais dois furtos de motocicletas na cidade. Os crimes ocorreram nos bairros Canto da Várzea e São José.

O primeiro furto registrado foi no sábado (18), por volta das 6h da manhã, na Rua João XXIII, no bairro Canto da Várzea, próximo ao Estádio Helvídio Nunes. Segundo informações da PM, a vítima relatou que estacionou sua motocicleta, uma Honda/NXR 160 Bros, cor preta e placa PIO 9I27, em frente à sua residência por uns 20min e quando foi pegá-la para colocar dentro de casa o veículo não estava mais no local.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da motocicleta fez boletim de ocorrência. Todas as guarnições foram informadas sobre o fato. Foram feitas diligências, mas nada encontrado.

Ainda no sábado, por volta das 6h30, outra motocicleta foi furtada. Dessa vez, o crime ocorreu na Rua Coronel Luís Nunes, no bairro São José, em Picos.

A vítima relatou à polícia que deixou sua motocicleta, uma Honda/POP 100, cor preta e placa: OUC 2J06, no estacionamento do Hospital Regional e por volta das 06h30min verificou que o veículo não estava mais no local.

Todas as equipes de serviço foram comunicadas sobre o fato. A proprietária da motocicleta foi orientada a fazer boletim de ocorrência. Foram feitas rondas próximo ao local, mas o veículo não foi localizado.

Fonte:Riachaonet

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas