20.1 C
Picos

Dr. Pessoa não tem perfil para PSB diz Wilson Martins: “Não é um partideco qualquer”

#

O ex-governador Wilson Martins (PT), ex-presidente estadual do PSB, descartou a possibilidade do partido migrar para o comando de membros do Palácio da Cidade.

Wilson Martins destacou que é necessário ter um determinado perfil para filiar-se ao PSB e que, na avaliação dele, não vê tais requisitos na imagem do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

“Eu acho que o PSB nunca embarcou em amadorismo na política, eu não acredito. Eu não vejo o perfil do atual prefeito se enquadrar dentro do perfil que historicamente, ao longo de muitos anos, foi construído o Partido Socialista Brasileiro”, disse.

Wilson Martins seguiu pontuando que para entrar nos quadros do PSB é preciso ter uma sólida base socialista, uma vez que o partido é pensado dentro de uma estrutura ideologia e de poder.

“O PSB não é um partideco qualquer. Para se entrar no PSB não é todo mundo que pode ser aceito nele, porque se você tem ideias que são da extrema-direita, não inclui pessoas que não têm uma base socialista, então, o lugar não é o PSB”, disse.

Uma fonte no Palácio da Cidade confirmou que houve uma investida por parte de aliados do prefeito no PSB. O acordo que estava sendo construído, no entanto, não avançou.

Fonte: Cidade Verde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas