21.7 C
Picos

Dr. Pessoa afirma que está sendo sabotado por adversários

#

O candidato a governador do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), afirmou em entrevista à TV Cidade Verde nesta segunda-feira (20), que está sendo sabotado por adversários. Ele disse que tentaram impedir sua candidatura ao Senado e também ao governo do estado.

“Investiram forte esses corruptos, foi sabotagem total, em Brasília e local. Em Brasília, não deixaram que eu fosse candidato a senador da república, e eu não quis externar. A minha candidatura a governador, foram tentar que isso não acontecesse. A força do mal, esses perversos que querem se perpetuarem no governo”, declarou.

No último sábado (18), Dr. Pessoa publicou uma mensagem no Facebook dizendo: “Falar do meu jeito, da minha espontaneidade, da minha simplicidade é fácil. Difícil é levar a vida honesta que eu levo. Difícil é ajudar as pessoas, independente da política, como eu sempre fiz”.

Fonte: Portal R10

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui