25.3 C
Picos

Dona de casa da cidade de Dormentes dá à luz quadrigêmeos; veja

#

Uma moradora da cidade de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, deu à luz quatro bebês em uma gestação natural, sem fertilização. O menino João Miguel e as meninas Maria Alice, Maria Fernanda, Maria Isabella nasceram através de cesariana neste domingo (24), no Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, em Petrolina. As crianças e a mãe, Riqueline de Brito Macedo, de 33 anos, passam bem.

A gestação de quatro gêmeos de maneira natural é rara e, segundo especialistas, só costuma acontecer em uma mulher a cada 600 mil. Desde que descobriu a gestação de quadrigêmeos, Riqueline vem sendo acompanhada pelo Alto Risco do HDM/Imip.

Em janeiro deste ano, o blog Carlos Britto , que já tem duas meninas – uma de quatro anos, e outra que completará nove. Mas a chegada de outros quatro filhos de uma só vez a surpreendeu, sobretudo porque ela não passou por nenhum tratamento especial, o que é natural nesses casos.

Segundo Riqueline, existe um histórico na sua família, mas não de quadrigêmeos. “Há um caso de gêmeos, e também outro de trigêmeos. Mas quadrigemelar não”, informou. Os bebês nasceram com 34 semanas, com cerca de dois quilos cada um – um peso bom, segundo os médicos.

Fonte: Carlos Brito

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui