27.3 C
Picos

Dois homens são assassinados na zona rural de Belém do Piauí

#

Atualizada às 12h27

Dois homens foram mortos a tiros na noite do último domingo, dia 17 de abril, em uma localidade do município de Belém do Piauí – PI. As vítimas foram identificadas como Dario Arão de Carvalho e Eluilson José da Silva, conhecido como “Neguinho”.

Às duas vítimas eram do povoado Riacho do Padre.

Vitimas: Dário – a esquerda, Neguinho – a direita.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta de 11h, em uma estrada vicinal entre as localidades, Lagoa do Porco (Padre Marcos) e Malhadinha (Belém do Piauí).  A estrada é a principal via que liga os povoados, Riacho do Padre e Caboclo.

Conforme o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Belém do Piauí, 2° sargento Coelho,  “Neguinho” estava no povoado Riacho do Padre, e procurava alguém para deixá-lo na cidade de Belém-PI, e Dário teria se colocado a disposição para realizar o transporte, utilizando a própria motocicleta de “Neguinho”.

No trajeto, às duas vitimas que trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, foram alvejadas, e morreram ainda no local. Ambos foram encontrados por populares que passavam pela estrada.

A PM informou, que pelo menos quatro disparos de arma fogo foram disparados, em que, dois atingiram o condutor da motocicleta Dário, e mais dois no garupa além de mais quinze perfurações de faca.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, “Neguinho” tinha um extenso histórico de problemas e passagens pela polícia.

Todos os procedimentos necessários como apuração e isolamento do local foram realizados pela Polícia Militar de Belém do Piauí. Ainda pela madrugada, a Polícia Civil foi acionada realizou a perícia e os corpos foram encaminhados para o IML em Floriano.

Até o fechamento desta matéria, não se sabe informações sobre quem cometeu o crime. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas