22 C
Picos

Taxista é esfaqueado e espancado durante corrida na zona Norte de Teresina

#

Um taxista, que não teve a identidade revelada, foi espancado e esfaqueado enquanto trabalhava na zona Norte de Teresina. O caso aconteceu na noite desse domingo (13) na Rua José Marques da Rocha, bairro Itaperú.

Segundo as primeiras informações, uma mulher solicitou a corrida e, quando o taxista chegou ao local, quatro homens invadiram o táxi, espancaram e esfaquearam o motorista. Os bando estava armado com arma de fogo e faca. Imagens gravadas por circuito de segurança registraram a agressão.

No vídeo o taxista é agredido covardemente, jogado no chão e espancado a chutes. A vítima está internada no Hospital de Urgência de Teresina. O delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial, informou que as investigações estão avançadas e que o caso é tratado como tentativa de latrocínio.

Além do caso que aconteceu na noite desse domingo, na última quinta-feira (10) um assalto foi registrado na região da Santa Maria da Codipi.

O taxista relatou ao 22º Distrito Policial  que dois homens pegaram uma corrida na Avenida Frei Serafim em direção a Santa Maria das Vassouras e, quando chegou próximo a um cemitério, a dupla anunciou assalto e roubou celular e  a quantia de R$190 reais do taxista.

A dupla estava armada com revólver.  A Associação dos Taxistas do Piauí cobra providências das autoridades de segurança pública. Segundo a entidade, somente neste ano houve mais de 30 assaltos a taxistas em Teresina. A maior parte destes com violência.

Pedro Ferreira, presidente da Associação dos Taxistas do Piauí- Piauí Táxi, conta que, na maioria dos casos, os taxistas são atraídos para o chamado “cheiro do queijo”. Os motoristas chegam ao local da corrida e são surpreendidos por assaltantes.

“A maioria dos taxistas não denuncia porque não vê uma linha de investigação. Esses assaltos estão acontecendo com frequência”, conta Pedro.

Fonte: Cidade verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui