34.6 C
Picos

PRF recupera na BR 316 veículo roubado em Campo Grande do Piauí

#

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã desta segunda-feira (16) um veículo  modelo Fiat Palio Fire no município de Campo Grande do Piauí. Os policiais ao abordar o veículo que era conduzido por um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, verificaram que os elementos de identificação possuíam indícios de falsificação. Os policiais procederam com a verificação dos elementos e chegaram a conclusão que o veículo havia sido tomado de assalto em 2016 na cidade de Salvador, na Bahia.

O condutor informou aos policiais que havia adquirido o bem por R$ 3.000,00 e mais uma motocicleta de sua propriedade no município de Marcolândia, no Piauí, porém não informou de quem adquiriu o veículo.

Veículo apreendido em Campo Grande do Piauí
Veículo apreendido em Campo Grande do Piauí

O condutor ainda apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV  do veículo e, após verificação minuciosa dos policiais, foi detectado que o documento possuía indícios de falsificação.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil no município de Jaicós, para proceder as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por  Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

Meio Norte

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui