24.5 C
Picos

Prefeitura de Marcolândia oferece curso de operação de máquinas pesadas

#

A prefeitura de Marcolândia através do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” (PT) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural na pessoa do Secretário SDR, Reginaldo Sousa, traz para o município de Marcolândia cursos profissionalizante de operadores de máquinas pesadas retroescavadeira, enchedeira e patrol. A Prefeitura arcará com 100% do valor do curso.

Na noite desta segunda-feira(25), o supervisor da MVB cursos oficial, Epitácio Matos de Carvalho e o professor Jassandro realizaram uma palestra na câmara municipal de vereadores onde os mesmos falaram a respeito do curso.

O curso é destinado para homens e mulheres que queiram se tornar um profissional operador de máquinas pesadas. O curso oferece aulas teóricas e práticas.

Os participantes do curso têm a oportunidade de aprender quais os comandos das máquinas; como manuseá-las; além da prevenção de acidentes; equipamentos de proteção; manutenção; técnicas de operação da máquina, entre outras informações.

“Estamos dando a oportunidade das pessoas se profissionalizarem sem nenhum custo, trazendo instrutores para ser realizado em Marcolândia justamente para que não seja necessário o deslocamento para outros municípios, o que dificultaria a realização do treinamento” disse Chico Pitu, prefeito municipal.

Fonte: blogchagasfotografias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui