25.3 C
Picos

Prefeito Chico Carvalho anuncia a 1ª atração do São João de Massapê do Piauí

#

Um dos maiores e mais tradicionais eventos culturais do município de Massapê do Piauí já tem datas e a primeira atração definida. O anúncio foi feito pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, durante entrevista concedida na Sintonia FM, na manhã deste domingo, 12.

O evento acontecerá paralelo aos festejos religiosos do santo padroeiro, São João Batista, nos dias 21 e 22 de junho, em praça pública. Na programação, inaugurações, festival de quadrilhas juninas, competições esportivas e shows.

A primeira atração artística já foi definida, será o cantor Eric Land, uma das vozes jovens do forró de maior sucesso na atualidade. A música “Festinha lá em casa”, que é sensação nas rádios e nas plataformas digitais, ganhou, também, a versão em videoclipe, que foi gravado numa parceria entre Eric e Gabriel Diniz.

De acordo com o prefeito, o cantor se apresentará na noite do dia 21 de junho e dividirá o palco cultural com outras duas atrações que serão anunciadas posteriormente.

“Estamos anunciando hoje a primeira atração do nosso São João, o cantor Eric Land. Serão dois dias de festa, com muita alegria, entrega de obras à população e outras atividades. Em breve divulgaremos as outas atrações e a programação completa, mas, de já, deixamos o nosso convite para toda a população de Massapê e região a virem prestigiar uma das mais tradicionais e bonitas festas da nossa cidade.”, disse.

O São João de Massapê do Piauí é promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, que destinou recursos para a realização do evento cultural.

Fonte: Ascom

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui