Slider
quinta-feira , 14 novembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Belém do Piauí / Prefeito Ademar anuncia primeira atração do aniversário de 24 anos de Belém do Piauí; veja

Prefeito Ademar anuncia primeira atração do aniversário de 24 anos de Belém do Piauí; veja

Slider

O município de Belém do Piauí completa 24 anos de emancipação politica no dia 14 de Dezembro e para comemorar em grande estilo, o prefeito municipal, Ademar Aluisio de Carvalho divulgou a primeira atrações da festividade.

Como de praxe, as festividades serão comemoradas durante diversos dias, no entanto, carregando consigo dois dias principais de shows, sendo eles; 13/12 e 15/12.

Em conversa com o portal InfoNewss, o prefeito Ademar anunciou que o primeiro artista confirmado trata-se do cantor de forró, Mano Walter, com apresentação no dia 15.

Com mais de 5,1 milhões de seguidores no instagram, 4 milhões no YouTube, 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1 milhão de reproduções em rádios por todo Brasil, o cantor e compositor é dono de diversos hits, como, “Monta logo vai”, “não deixo não” e “juramento do dedinho”.

Natural de Quebrangulo, cidade da microregião de palmeiras dos índios, no estado de Alagoas, é filho da professora Elineusa Tenório Cerqueira e do pecuarista Djalma Lopes da Silva. Sempre viveu na vida do gado por seu pai ser pecuarista. Começou a cantar e compor na infância, quando seu pai o levava para as vaquejadas.

Demais atrações que irão compor as comemorações festivas serão anunciadas na programação completa.

Ressalta-se ainda, que além dos shows, a programação comemorativa envolverá, ainda, atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais, e será divulgada posteriormente, como também, a programação completa em alusão ao 24º aniversário de Belém do Piauí. Uma grande festa está sendo preparada pelo Governo Municipal para celebrar a mais importante data do município. O portal INFONEWSS fará toda a cobertura fotográfica e jornalística do evento.

Veja o vídeo de convite do cantor Mano Walter;

Da Redação, InfoNewss.com

Sobre Márcio Lopes

Márcio Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *