24.5 C
Picos

INHUMA | Garota participa e é classificada no Programa The Voice Brasil Kids

#

A piauiense Natielly Rocha, de 13 anos, se classificou para a próxima fase do reality The Voice Brasil Kids da Rede Globo. Natural de Inhuma-PI, a artista cantou no programa a canção “Saudade” de Chrystian & Ralf.

O programa foi ao ar na tarde deste domingo (19). Apaixonada por sertanejo, a piauiense conseguiu agradar os jurados e ficou no time das cantoras Simone e Simaria.  Internautas elogiaram a voz da piauiense. “Nossa ela canta muito, voz perfeita, muito feliz que ela conseguiu passar para a próxima fase do programa”, disse João Martins no Twitter.

Nas redes sociais a piauiense afirmou que foi um grande sonho realizado cantar no The Voice Brasil Kids.
“Queria dizer que é uma grande honra poder representar a nossa cidade Inhuma e o nosso estado Piauí. Queria agradecer primeiramente a Deus porque sem ele não somos nada, a minha família, em especial ao meu pai e minha mãe, amigos e a todos que acompanham o meu trabalho e mandam mensagens positivas todos os dias. É um sonho realizado e só tenho a agradecer”, disse.

_Sobre:

O The Voice Brasil Kids vai ao ar aos domingos, na TV Globo. O reality mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas. O vencedor (a) ganhará o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Fonte: Portal AZ

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui