25.3 C
Picos

Imagem forte! Jogador do SEP cai de cabeça no gramado em cena chocante no estadual; vídeo

#

Uma cena assustadora marcou o empate sem gols entre Picos e Altos, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Helvídio Nunes. O lateral-esquerdo Toninho Bahia caiu de mau jeito e bateu violentamente com a cabeça no chão. No gramado, a cabeça do atleta chegou a virar, em uma imagem chocante.

Com fortes dores no pescoço, o jogador precisou sair de ambulância até o hospital da cidade.  A cena causou preocupação a todos.

A jogada aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo. Toninho subiu para disputar bola com Júlio Ferrari, lateral-direito do Altos. Ferrari fez cama de gato, e Toninho acabou virando o corpo, e o impacto da queda foi todo na região da cabeça.

Toninho relatou que ficou assustado por não conseguir na hora mexer o pescoço. Levado ao hospital, o jogador do Picos foi medicado e deixou o local após exames. Não foi diagnosticado nenhuma fratura.

– Fiz os exames, está tudo ok. Saí na madrugada do hospital, 1h30, depois de tomar os medicamentos, uma injeção para dor que tomei na veia, além de soros. Senti muita dor no pescoço, não conseguia mexer o pescoço e na parte dos ombros. Caí com o peso todo do corpo na cabeça e no pescoço – relatou Toninho.

– Teve o choque, girei no alto. Ainda não sei se dá para jogar, a dor ainda está. Até quarta-feira, devo saber se posso ou não – explicou.

Veja o quadro a quadro da queda de Toninho

Toninho Bahia  — Foto: Sávio Magalhães/TV Clube

Toninho Bahia  — Foto: Sávio Magalhães/TV Clube

Toninho Bahia  — Foto: Sávio Magalhães/TV Clube

Toninho Bahia  — Foto: Sávio Magalhães/TV Clube

Vice-líder do Campeonato Piauiense com oito pontos em quatro jogos, o Picos enfrenta na quinta rodada o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Vídeo, clique aqui – FullSizeRender

Fonte: Globo Esporte

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui