26.5 C
Picos

Homem é morto a tiro na cidade Jacobina-PI e polícia prende suspeito em flagrante

#

O município de Jacobina do Piauí registrou o primeiro caso de homicídio do ano de 2019. Isso porque um homem identificado como João Batista da Silva foi morto com um disparo de arma de fogo (espingarda), na manhã deste sábado, 19, na localidade Baixa Verde, zona rural de Jacobina do Piauí.

O fato ocorreu por volta das 7h quando o suspeito Jorge Antônio da Silva, 60 anos, teria atirado contra a vida do próprio primo identificado como João Batista da Silva, que veio a óbito na referida localidade, próximo a um barreiro, vizinho a casa da própria vítima.

De acordo com informações obtidas pelo portal Cidades em Foco, o primeiro homicídio do ano na no município de Jacobina do Piauí ocorreu, em virtude, de uma discussão para que o suspeito não transitasse por uma ‘porteira’ na propriedade da vítima.

A Polícia Militar da cidade Jacobina do Piauí foi acionada e iniciou uma perseguição policial pelo efetivo do GPM do município, sob o comando do Capitão Da Rocha, que após diligências efetuou a prisão em flagrante do suspeito Jorge Antônio da Silva.

“O acusado pegou sua moto, uma CG de cor preta, sem placa e evadiu do local, onde iniciamos uma perseguição e logramos êxito, prendendo em flagrante o acusado, levando-o para a Delegacia Regional de Pio IX para as providências cabíveis”, relatou Da Rocha.

Fonte: Cidades em Foco

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui