26.5 C
Picos

Homem com mandado de prisão por homicídio qualificado é preso pela PRF na BR 343

#

Na tarde desta segunda (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do estado do Maranhão na BR 343, na cidade de Parnaíba. O homem responde criminalmente por homicídio qualificado e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em dezembro de 2019.

O flagrante foi registrado durante fiscalização, em que os policiais abordaram o veículo VW/GOL 1.0 para verificação e durante os procedimentos constataram, através de pesquisa nos sistemas e contato com o Tribunal de Justiça e a Polícia Civil maranhenses, que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto.

Após levantamentos de dados, foi verificado que o homem de 25 anos possuía passagens por associação criminosa, tráfico de drogas e roubo. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: Com informações da PRF

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui