Slider
quinta-feira , 19 setembro 2019
Slider
Casa / Nordeste / Piauí / Homem armado usa cliente como escudo durante assalto a farmácia no Sul do Piauí

Homem armado usa cliente como escudo durante assalto a farmácia no Sul do Piauí

Slider

Dois homens em uma motocicleta assaltaram uma farmácia no bairro Vaquejada, município de Uruçuí, Sul do Piauí, na tarde dessa quarta-feira (21). Um vídeo mostra o momento em que um dos suspeitos entra no estabelecimento e usa uma mulher como escudo para cometer o crime.

“Dois suspeitos em uma motocicleta pararam em frente a farmácia. Um desceu e o outro entrou no estabelecimento com uma arma de fogo em punho. Durante a ação, o assaltante usou uma cliente como escudo para ameaçar os funcionários e roubar todo o dinheiro do caixa, além do colar do proprietário. Em seguida ele apreendeu fuga com o comparsa”, contou o tenente Coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Policia Militar de Uruçuí.

Segundo o comandante, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e instantes depois do ocorrido conseguiram localizar a motocicleta utilizada durante o assalto, além dos dois capacetes abandonados em uma vegetação, cerca de 4 km do local do roubo. Os assaltantes também deixaram as roupas usadas na ação para não serem identificados.

“Desde quarta-feira estamos em diligências para prender os dois suspeitos. Um deles nós identificamos como ‘Nem’, do município de Floriano, inclusive possui mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. A moto que os assaltantes andavam era roubada, inclusive recuperamos e estamos tentando localizar o proprietário”, explicou o comandante.

Policiais civis e militares continuam em diligências para localizar e prender os suspeitos.

Fonte: G1 PI

Sobre Márcio Lopes

Márcio Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *