29.1 C
Picos

Hélice de torre eólica com mais de 20 metros desaba em cidade do Piauí

#

Em Parnaíba, no litoral do Piauí, parte de uma torre eólica caiu. Vídeos gravados por um telespectador mostra os destroços da hélice que tem dimensão de 22 metros e do solo a altura da pá é de 77 metros.

Não há informações sobre o que teria causado a queda. A TV Cidade Verde tentou contato com a  Ômega,  responsável pelo Parque Eólico. Em nota, a empresa esclarece que não houve vítimas no acidente.

Nota da empresa Ômega

“Na tarde deste domingo (2), algumas peças se desconectaram de um de nossos aerogeradores no município de Ilha Grande, no Piauí. A análise da ocorrência e a manutenção corretiva serão realizadas pela empresa responsável pelo serviço de Manutenção do empreendimento e esperamos retomar a operação do referido aerogerador o mais breve possível. Informamos também que não houve maiores danos ao equipamento e sua estrutura.”

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui