21.7 C
Picos

GEMINIANO | Homem considerado perigoso pela polícia é preso

#

Neste domingo, por volta das 11h30min, a guarnição da Polícia Militar da cidade de Geminiano, quando realizava rondas ostensivas, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Franklin Francisco dos Santos, conhecido por Franklin.

Segundo a polícia, Franklin é integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a chácaras e residências em várias cidades da região, inclusive nos povoados da cidade de Geminiano.

Considerada uma pessoa de alta periculosidade, Franklin foi abordado no povoado Cacimbinha, trafegando em uma motocicleta e não ofereceu resistência.

De acordo com o sargento Nobre, comandante do GPM de Geminiano, umas das características de Franklin durante os assaltos que praticava, era a frieza e a violência praticadas contra as vítimas. Agora o mesmo encontra-se preso à disposição da justiça.

Com informações do Grande Picos 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui