29.8 C
Picos

CARIDADE | Prefeito Toninho promove I Réveillon, celebra chegada do novo ano com população, e reitera o convite para a festa dos 23 anos de emancipação do município

#

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí através do prefeito Antoniel de Sousa, conhecido por Toninho, promoveu, na noite desta segunda-feira, 31, a I Festa de Réveillon na cidade para celebrar o término de 2018 e a chegada de 2019.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO!

Em clima de confraternização, o evento aconteceu em Praça Pública e teve como atrações musicais a banda Sorriso de Menina e o cantor Márcio Balla. A festa reuniu um grande público de Caridade e de outras cidades da região, que aproveitaram para se confraternizar na chegada do Ano Novo.

Além do evento promover entretenimento para a população local, a festa movimenta a economia local trazendo renda aos municípes.

O prefeito Toninho e a primeira-dama Tatiana Danuse participaram da festa e celebraram com a população a chegada do ano de 2019.

Na oportunidade o gestor Municipal deixou a seguinte mensagem. “Sempre a chegada de um Ano Novo é motivo de alegria e para que este momento ficasse ainda mais alegre resolvemos promover esta festa para nosso povo. Aproveito para desejar a todos um Feliz 2019 e reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando no sentido de conseguir mais benefícios para o nosso município durante este ano”, finalizou o prefeito Toninho.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No mês de janeiro, o município de Caridade celebra o aniversário de 23 anos de emancipação política, que será realizado no dia 25 e terá como atrações a banda Sorriso de Menina, Danilo Pernambucano e o consagrado Zé Cantor & Solteirões do Forró em Praça Pública.

O Chefe do Executivo Municipal reiterou o convite para toda a população caridadense e das cidades da região. “Em nome de todos que fazem a administração pública, deixo aqui o meu convite a toda a população de Caridade e dos municípios vizinhos para virem comemorar conosco os 23 anos do nosso município”. Concluiu Toninho.

INVESTIMENTO

O prefeito Toninho segue na busca por mais investimentos para o município, e recentemente anunciou assinatura do convênio com o Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 229.757,14.

Da redação infonewss.com

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui