24.5 C
Picos

CARIDADE | Convênio de mais de 200 mil reais é assinado por Prefeito Toninho

#

Prestes a concluir seu segundo ano de mandato à frente do Governo Municipal de Caridade do Piauí, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, segue sua busca por mais investimentos para o município.

Na semana passada, na sexta-feira, 21, o gestor representou o município na assinatura de mais um convênio, desta vez, com o Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 229.757,14.

Segundo informou Toninho, os recursos destinados pelo Governo Federal, com a contrapartida da Prefeitura de Caridade, serão aplicados em obras de mobilidade urbana, com a pavimentação de vias públicas.

Com esse novo convênio, o Governo Municipal avança no projeto de melhoria da infraestrutura urbana. “Calçamento é uma obra importante na construção de uma cidade, pois melhora as condições de trafegabilidade de veículos e leva mais saúde para os moradores das ruas que serão beneficiadas. Sair de uma rua de terra, com a poeira, para uma rua pavimentada, representa muito na qualidade de vida das pessoas.”, disse.


Por Danilo Bezerra, Portal Cidades na Net

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui