24.2 C
Picos

Bisavó realiza parto de bisneto em condomínio em Teresina os 77 anos

#

Jucineia Araújo de Castro, 77 anos, conhecida como Neinha, já viu muita coisa nessa vida. Tem muita história para contar. São quase oito décadas vendo filhos, netos e bisnetos nascerem. Neinha só não esperava que um dia teria que fazer o parto de um dos bisnetos. E foi o que aconteceu.

Sem aviso prévio algum, a senhora de 77 anos se viu em meio a uma situação onde precisou realizou o primeiro parto da sua vida. A grávida: sua neta, a advogada Nara Letícia.

Tudo começou quando a advogada começou a sentir fortes dores ainda na madrugada desta segunda-feira (14) em seu condomínio, entrando em trabalho de parto logo em seguida.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Vendo seu bisneto querendo nascer, não houve outra opção para Jucineia Araújo a não ser realizar o parto ali mesmo. Mesmo sem ter experiência.

Com um final feliz, o pequeno Oto, nome dado em homagem ao bisavó, nasceu às 5h40 da manhã, com 3,49 kg.

O bebê e a mãe foram encaminhados para maternidade Santa Fé para realizarem os procedimentos preventivos e seguem bem, como relatou um familiar ao OitoMeia.

Fonte: Oito Meia

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui