24.3 C
Picos

BBB20: Conheça quem são os participantes do reality show

#

FIM DO MISTÉRIO! A tão esperada lista de participantes do BBB20 está sendo divulgada neste sábado, 18/1, ao longo da programação da Globo. De olho na divulgação, a #RedeBBBpreparou um resumão com idade, profissão, cidade natal e outras curiosidades sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição histórica do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

Felipe

Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora uma festa. Solteiríssimo, o brother afirma que não é de namorar: “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Responsável com seus negócios, o paulistano confessa que ainda é um pouco mimado em casa: não arruma a cama e não sabe cozinhar. Sobre o jogo no Big Brother Brasil, Felipe diz que é competitivo e exigente consigo mesmo: “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro”.

Babu Santana

Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Pai de LauraCarlos Piná, o brother está comprometido. Ao falar de sua namorada, Tatiane, Babu se derrete: “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de seis metros quadrados”. De olho no prêmio, o carioca quer “pegar o carrinho de volta para o topo”.

Flayslane

Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba. A participante Flayslane é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas. Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, a sister se define como “nordestina, extrovertida e intensa”. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Mãe de Bernardo, de apenas dois anos, a paraibana compartilha a paixão por cantar com o filho, que já até se apresentou a seu lado. “Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo”, explica. Antes mesmo de entrar na casa, Flayslane afirma que o Big Brother Brasil já mudou sua vida.

Bianca Andrade

Empresária, 25 anos, natural do Rio de Janeiro. A participante Bianca Andradesoma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecida como Boca Rosa, a sister já trabalhou como copeira – até achar sua vocação: a maquiagem. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Vaidosa, a carioca fez peças de teatro, atuou em um filme e realizou um grande sonho: tornar sua marca de cosméticos famosa. “Quando quero alguma coisa, e eu acredito que aquilo pode acontecer, eu vou atrás até alcançar”, garante

Gizelly

Advogada, 28 anos, natural de Iúna, no Espírito Santo. A participante Gizelly é conhecida como “Gigi Furacão” pelos mais chegados. Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a sister é mamãe, batalhadora, já realizou procedimentos estéticos e gosta mesmo é de fazer selfie. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Dona de uma personalidade forte, a capixaba precisa lidar com o machismo diariamente em sua profissão. “Esperam que eu seja burra, mas aí se surpreendem”, ressalta. E Gizelly não abaixa a cabeça para ninguém! “Quando estou no meu direito, aí que eu vou ‘barracar’ mesmo”, avisa.

Gabi Martins

Cantora, 23 anos e natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A participante Gabi Martins é conhecida pela sua voz potente, mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já repostaram os covers da sister. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Além das interpretações de sertanejos famosos, a mineira estourou com a canção “Neném” – sucesso que a levou ao palco do SóTocaTop. “Eu penso que foi para isso que nasci”, disse. “Solteira? Sim. Sozinha? Nunca” é o lema de Gabi, que ainda garante que pode se apaixonar no confinamento.

Confira o restante no site do Gshow.

Fonte: Gshow

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui