29.8 C
Picos

Aniversário de São Luís do Piauí contará com show de Luan Estilizado

#

Mais uma vez o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, irá promover uma grande festa para comemorar a independência do município. Uma vasta programação festiva será desenvolvida entre os dias 14 a 16 de dezembro, ocasião em que será celebrado o 23º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade.

Durante os três dias de festa várias atividades culturais, esportivas e de lazer serão desenvolvidas. Uma gincana com a participação da comunidade e a juventude será realizada no decorrer da festa.

As atividades que irão acontecer na abertura e no encerramento do evento farão parte das tarefas da gincana. Um campeonato de futsal intermunicipal está sendo realizado e com sua final prevista para acontecer durante a programação de aniversário.

“Ficamos felizes em mais uma vez promover a festa de aniversário de nossa cidade. Desde já convido os saoluisenses e as pessoas de outros municípios para juntos festejarmos os 23 anos de nossa querida São Luís”, disse o prefeito Renato.

Prefeito e primeira-dama convidam todos para festividade

No dia 16 acontecerá o show com o cantor Luan Estilizado, e ainda, Cristiano Pipow e Dudu Sanfoneiro. O tema da festa deste ano é “São Luís do Piauí aniversariando com a juventude”.

 

 

 

Fonte: Folha Atual

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui