31.4 C
Picos

ALERTA | Homem em carro preto tenta capturar adolescente em cidade do Piauí

#

Nesta ultima sexta-feira dia 21/06 de 2019 na Cidade de Colônia do Piauí, aconteceu um fato curioso e muito preocupante.

Uma adolescente de 13 anos retornava de um trabalho da escola na casa de uma amiga, por volta das 19h, quando próximo ao colégio Eliseu Barroso ela foi abordada por um homem em um carro modelo Prado de cor preto.

Resultado de imagem para sequestro carro preto
Imagem Ilustrativa

Segundo relatos o homem pediu para ela se aproximar e com o celular clarear o interior do carro para ele, quando ela foi se aproximando ele tentou pega- lá, mas não conseguiu, pois, a menina desconfiada se afastou e gritou o pai que vinha logo atrás, e de longe o pai viu a situação, porem pensou que o carro fosse de alguém conhecido, enquanto isso o homem pegou o veículo e saiu rapidamente em direção a cidade de Oeiras.

Resultado de imagem para sequestro carro
Imagem Ilustrativa

O pai da vítima se aproximou rapidamente e a colocou na moto, ela estava trêmula, abatida e com muito medo. Ele tentou perseguir o carro que seguiu sentido Oeiras, mas não obteve sucesso.

Fica um grande alerta para as cidades da região, pois segundo rumores já não é a primeira vez que isso aconteceu, há informações que a mesma pessoa no mesmo carro tentou levar outra criança, e a mãe chegou na hora exata, e algumas pessoas afirmam ter visto esse carro rondando a cidade nesses últimos 05 dias.

Resultado de imagem para Alerta

A sociedade deve se preocupar e fiscalizar, pois cada cidadão é um vigilante, se ver um carro suspeito ou diferente, com uma pessoa estranha na cidade, ou qualquer movimentação suspeita, procure logo as autoridades.

Com informações: colonianews

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui