29.1 C
Picos

Deputado Georgiano Neto visita Pio IX, acompanha obras de mobilidade urbana e participa de Festejos de São de José da comunidade Pau Ferro

#

O deputado estadual Georgiano Neto visitou neste sábado (19) o município de Pio IX, na ocasião, o parlamentar foi recepcionado pelo Vereador Hipérides e o Ex-vereador Carivaldo e juntos acompanharam o andamento de obras de mobilidade urbana na cidade.

A melhoria da infraestrutura urbana está beneficiando neste primeiro momento o bairro Bulandeira. De acordo com o deputado, Pio IX será beneficiado com cerca de 26 mil metros quadrados de calçamentos.

“Estivemos visitando obras de mobilidade urbana, que nosso mandato, junto com o do deputado federal Júlio César, e o Governo do Estado, pôde viabilizar para Pio IX. São cerca de 26 mil metros quadrados de calçamentos, que ajuda a desenvolver a cidade, melhora a vida das pessoas e com certeza, traz mais dignidade para a população da zona urbana e zona rural de Pio IX”, informou.

Tocador de vídeo

00:00
00:57

Segundo o vereador Hipérides, cerca de 3 milhões de reais serão investidos em pavimentação poliédrica no município.

“Ao todo, serão cerca de 3 milhões de reais investidos em mobilidade urbana com o calçamento de ruas. O trabalho teve início no bairro Bulandeira, que já passou por momentos difíceis, quando não tinha calçamento, e não ficar só por aqui, se Deus quiser, vamos conseguir muitos mais para toda a população piononense”, declarou o vereador.

Georgiano Neto, Hipérides, Carivaldo e outras lideranças locais estiveram participando também da última noite dos Festejos de São José, padroeiro das comunidades Pau Ferro e Sobrado.

  

Mudança para o MDB

No início deste mês, o deputado estadual Georgiano Neto que pertencia ao PSD filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro, e deverá concorrer sua reeleição pelo referido partido, como parte do pacto de fusão cruzada entre PSD e MDB. Com a estratégia, os pré-candidatos a deputados estaduais das duas siglas vão migrar para o MDB e aqueles pré-candidatos a deputados federais para o PSD.

Fonte: Portal é Notícias

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas