26.5 C
Picos

Definido os semifinalistas do Campeonato Municipal de Fut — 8 de Vera Mendes — PI

#

O Tradicional Campeonato Municipal de Fut — 8 Amador de Vera Mendes — PI, edição 2022, está se chegando ao final, e após grandes confrontos disputados no Estádio Municipal “Francivaldo de Carvalho Vera” neste último final de semana, foram definidos os quatro semifinalistas para a fase seminal da competição.

Promovida pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Dr. Carlim, por meio da Secretaria de Cultura, o certame tem por finalidade incentivar a prática esportiva, o congraçamento entre os desportistas, além de proporcionar entretenimento à população e movimentar a economia local.

Os jogos que definiram os últimos semifinalistas foram realizados neste fim de semana. No sábado, às 16h, entraram em campo Chapecoense e Barras, que em um confronto valendo uma vaga para a grande semifinal, levou a melhor a Chapecó, que aplicou uma goleada de 5 x 0.

Fechando os jogos da rodada, se enfrentaram neste domingo, às 16h, as equipes de Porto e Movistar. Em jogo de muita movimentação, a equipe do Porto foi melhor e saiu vencedora pelo placar de 3 × 0.

Com a definição, estão classificados para as semifinais os times de melhores campanhas do municipal, os quais são, Gameleira, Chapecoense, Mais Saúde e Porto. Conforme o regulamento, os jogos ficaram definidos da seguinte forma, no sábado 03, às 16h, se enfrentam Chapecoense e Mais Saúde, e no domingo, 04, também às 16h, Gameleira e Porto.

Durante a rodada do final de semana, além de um grande número de torcedores, estiveram presentes, o secretário Municipal de Esportes, Edilson Vera, a coordenadora de esportes, Elayne Sousa, e os vereadores Sandro Borges e Zé Aires.

Em entrevista, o secretário Municipal de Esportes, Edilson Vera, fez uma avaliação da competição. “A avaliação é bastante positiva, esta edição tem ultrapassado todas as nossas expectativas, não só na qualidade dos jogos, como também do público, que a cada rodada tem lotado nosso estádio. Quero na oportunidade, agradecer a todos que colaboram para a realização do campeonato, pois sem esse apoio nada seria possível.” Comentou.

Edilson também falou sobre as expectativas para as semifinais. “Na minha opinião as melhores equipes se classificaram, com isso sabemos que as semifinais serão bastantes disputadas, a expectativa é de grandes jogos. Gostaria aqui de parabenizar todas as equipes participantes, dizer que tivemos alguns desafios, mas graças a Deus conseguimos corrigir, e fazer com quer nossa competição chegasse ao patamar de um dos maiores da região.” Disse.

Fotos;

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas